Claudia Leitte diz que marido a adora com corpo de grávida


Grávida do segundo filho, a cantora Claudia Leitte revelou para a revista Quem Acontece - nas bancas a partir desta quarta-feira (28) - que o seu marido, Marcio Pedreira, gosta muito quando ela está grávida. "Fico mais volumosa e ele adora", contou aos risos.
Segundo Claudia, o marido pede para ela continuar grávida para sempre. "Ele fala que meu corpo é mais bonito. E fica louco por meu bumbum, que está enorme", explicou.
Ainda sobre a gestação, a cantora disse que está tudo bem. "Nestas semanas tive uma tonturas por causa do bombeamento do sangue. Então, se levanto rápido, pode até ocorrer um desmaio. Mas é normal na gravidez, já tive isso na época do Davi", disse.
Claudia acabou de voltar de férias de 20 dias em Beverly Hills, nos Estados Unidos. "É tranquilo e tem o clima que a gente gosta: sol, praia. Me dediquei à família o tempo todo. Eu, Davi e meu marido nos divertimos muito. Voltei recarregada", afirmou.

(Fonte:Terra| Imagem em divulgação :EsquadrãoCL)

0 comentários: