Claudia Leitte sobre segundo filho: “Ainda não sei o sexo do bebê, mas sinto que é um menino”



Na noite desta quinta-feira (22), Claudia Leittelevou toda a família para prestigiar o evento do qual é madrinha, o Projeto Recicla Kids, que aconteceu e4m um buffet no bairro de Moema, em São Paulo. "Me sinto muito honrada em fazer parte desta marca, sou praticamente garota propaganda. O Davi aprendeu a musica do projeto de reciclagem antes de mim. Ele foi quem tomou essas iniciativas, foi eu quem aprendeu mais com ele. Não quero ser uma 'Ecochata'".







Sobre o segundo filho, a cantora aposta no sexto sentido para saber o sexo do bebê e ainda fala sobre a reação do primogênito Davi sobre a gestação. "Ainda não sei o sexo do bebê, mas sinto que é um menino. Minha mãe acha que é uma menina, mas só quero que venha com muita saúde. O Davi está com um pouco de ciúmes, mas está se divertindo muito e chama o bebê de Ben 10. Ele também acha que vai ser menino. Ele está muito mais cuidadoso comigo", contou. (JA)

(Fonte:Contigo! adaptado Por: EsquadrãoCL)

0 comentários: