Ela quera Mais! Claudia Leitte Diz Que Quer Mais Filhos Depois Do Segundo




Grávida de seu segundo filho, Claudia Leitte disse a imprensa durante um evento que pensou em parar depois do segundo filho, mas ela adianta que quer mais: “Eu pensei sim que se fosse uma menina desta vez, já teria o meu casal e poderia dar uma parada. Mas agora, mesmo sem ainda saber o sexo da criança, já penso diferente. Acho que não quero parar não”


Claudia ainda revelou que adora o estado de gravidez: “Nossa eu acho que não quero parar não. Não vou parar de parir. Adoro ficar grávida, quero ter outros. Formar uma banda ou um time de futebol em casa”.


O sexo do filho só na hora do parto: Eu quero muito esperar. É tão gostosa essa sensação, esse frio na barriga de ficar na incerteza se é menino ou menina. Não sei se vou aguentar, mas vou tentar. Quem sabe peço para o médico me contar só no último mês. Vamos ver!”


Durante as viagens de férias nos Estados Unidos, a Claudia Leitte revelou que já comprou o enxoval do bebê em tom mais neutro: “Eu comprei sim algumas coisas, mas tudo bem neutro né? Branquinho, bege, amarelo. Roupas de bebê não tem muito o que mudar, a maioria das peças serve tanto para menino como para menina se for numa cor neutra. Mas talvez eu acabe querendo saber mais para o finalzinho o que é, para poder comprar mais coisinhas rosinha ou azulzinha”




(Fonte:Ofuxico| Titulo: Miss Leitte.com)

0 comentários: