Claudia Leitte conversou com marília gabriela sobre carreira, gravidez e família,confira Parte da entrevista

Gravidíssima, a cantora e apresentadora do “Superbonita”, Claudia Leitte, chegou ao estúdio do "Marília Gabriela Entrevista" exibindo sua barriguinha. Ela conversou com Gabi sobre carreira, gravidez e família.
Gravidez e o futuro do filho Davi
Claudia Leitte começa o papo dizendo que nasceu para ser mãe. "Tenho essa vocação", brinca a cantora, que ainda conta à Gabi que não quer saber o sexo do bebê. "Estou ansiosa, porque se for menina não tenho nada rosa".

Mãe de Davi, de 3 anos, Claudia diz que o filho vive cantando e teme que ele siga a carreira artística por sua causa. "Eu nasci com esse talento. Tenho medo dele se espelhar em mim e acabar fazendo algo que não seja de sua vontade", conta.

Ainda na conversa sobre família, a cantora fala de seu relacionamento com o marido, Márcio Pedreira, que também é seu empresário. Casada há cinco anos, Claudia diz que gostaria de ter mais tempo para ela. “Às vezes é meio chato porque convivemos demais. De vez em quando tiro um tempo pra mim”, diz.

Claudia fala de beleza e novo programa
Em meio à gravidez e gravação do novo DVD, “Nega Lora”, que será lançado em breve, Claudia Leitte ainda tem fôlego para gravar o “Superbonita”, do GNT, que apresenta ao lado das cantoras Sandy e Preta Gil. “Estou adorando fazer o programa. Passei a vida inteira falando de mim. Agora estou fazendo um exercício novo, porque ouço o que as pessoas falam delas”, conta.

Quando o assunto é beleza, a cantora revela que às vezes se “esconde” do marido pela manhã.“Tem dias que acordo horrível e não deixo ele me ver”, se diverte Claudia, que completa dizendo: “Sempre ouvi que sou bonita, mas de vez em quando bate uma insegurança”.

A amizade com Ivete Sangalo
No papo sobre carreira e Carnaval, Marília Gabriela questiona Claudia Leitte sobre Ivete Sangalo. A fim de pôr fim em todas as polêmicas, a cantora diz que no último Carnaval elas ficaram ainda mais próximas.“Sempre gostei da Ivete. Ela me trata com um carinho maternal”, conta Claudia, que finaliza dizendo que acha o máximo quando Ivete atua, como na série “As Brasileiras”, da TV Globo.




 o programa que vai ao ar no dia 13/05, no canal GNT.


(Fonte: Site marília gabriela entrevista| adaptação de texto)

0 comentários: