Claudia Leitte: ''Quando descobri que estava grávida não contei nem para o meu marido''



Claudia Leitte foi a sensação da segunda noite de shows do Axé Brasil, em Belo Horizonte. A cantora, que é mãe de Davi, contou que, quando descobriu a segunda gravidez, não contou nem para o marido, Márcio Pedreira. “Eu fui me preparando e guardei esse segredo só entre Deus e eu, porque da outra vez, eu contei para as pessoas que eu queria ficar grávida e todos ficavam me cobrando estar grávida, então eu fiquei triste”.

“Então dessa vez eu não contei para ninguém, nem para o meu marido. Ia guardar o segredo até o Natal, mas não aguentei e contei no dia da gravação do meu DVD no Teatro Castro Alves”, completou não contando com quantos meses está de gestação. “Eu não estou falando, estou calada também”, brincou sentindo um chute do bebê durante a entrevista com Contigo! Onilne.

Claudinha também não deixou de falar a respeito do tema do Axé Brasil, sustentabilidade. “Acho incrível, porque há muitos jovens aqui que podem fazer a diferença, porque quanto mais informação a gente tiver, melhor. Esses jovens podem transmitir essas informações por meio de redes sociais”.

A cantora também disse que é madrinha do projeto Recicle Aqui, com crianças. “Eu aprendo muito e vejo que meu filho está se tornando um cidadão melhor, ele não vai ser um egochato, mas estou educando ele para ser um cidadão consciente”.
 
 



(Fonte:CONTIGO)

0 comentários: