‘Me sinto feliz e gata’, diz Claudia Leitte sobre segunda gravidez




+Clique aqui e confirar as fotos

Antes de se apresentar em evento de Ana HickmannClaudia Leitte recebeu o carinho da apresentadora e falou sobre sua segunda gestação. “Nessa gravidez estou me sentindo muito bem. Estou com mais bunda, mais bochecha, mais peito.... Me sinto feliz, me sinto gata. As pessoas são mais solícitas com a mulher grávida também”, disse a cantora na noite desta terça-feira, 24, em São Paulo.
Claudia Leitte falou também sobre o marido Márcio Pedreira: “Meu marido é um doce de pessoa. Ele me elogia todo dia, até com o cabelo em pé.” A cantora revelou, ainda, que Davi, o primogênito do casal, sente ciúmes do irmãozinho que vai nascer. “Davi tem ciúmes porque acho que ele tem noção de que vai dividir o espaço com alguém. Mas acho que ele está bem.”
Claudia se classifica como uma mãe que marca em cima mas que também é muito emotiva. “Sou uma mãe rígida. Davi tem horário para fazer as coisas. Até de longe eu controlo. Ligo toda hora para saber como estão as coisas, mando mensagem... Quando boto ele de castigo, eu choro escondido. Sinto uma dor absurda quando brigo com ele. Mas tem que brigar quando faz coisa errada.”



(Fonte:EGO)

0 comentários: