Bora Bahêa: Claudia Leitte comenta a Final do Campeonato Baiano


Na noite deste domingo, 13, em que os dois times disputaram o título de campeão baiano 2012, a estrela do axé, Claudia Leitte, se divertiu na rede social. Após o tricolor quebrar o jejum de 11 anos e ganhar a taça do campeonato.


Claudia contou que fez barulho quando soube que o Bahia levou o título: “Eu fiz um escândalo na porta do restaurante! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É uma paixão da ZORRA! BAÊA!”.

A cantora considerou o jogo como um presentão de dia das mães: “Dia das mães perfeito!!!!!!! Sou uma mãe realizada e o Bahia ainda é CAMPEÃO BAIANO??!?!!? Choro! Choro! Fiquei rouca! rsrsrs Demais, meu Baeeeeeeeeeeeea!!!!!!!! Porrrrrrraaa Eh felicidade demais, meu tricolor de Aço!!!!”, brincou ela.

No facebook, circulou uma foto onde Claudia Leitte beija a camisa do Bahia e uma frase diz: “Quem foi que mandou? Foi a mamãe aqui, hein?”. Até Claudinha entrou na onda e escreveu Para O Irmão Claudio Junior que Havia Feito Uma aposta com a a Cantora : “Quero ver você, Leãozinho, vestido com a camisa da seleção Tricolor”.


(Fonte:Correio 24 hs)

0 comentários: