Claudia Leitte diz no Recife ter certeza de estar esperando um menino


+Clique aqui e confirar as Fotos


Grávida, Claudia Leitte disse antes de se apresentar no Pe Music Festival, em Recife, na madrugada desta terça-feira (1), que sabe que espera um menino, mesmo sem saber o resultado da ultrassonografia.
“O ditado mais certo na vida é: mãe sabe de tudo. Tenho certeza que estou esperando um menino”, contou à assessoria do evento. Além da cantora de axé, Jota Quest e Dinho Ouro Preto se apresentaram no festival.
Claudia Leitte também falou que com a segunda gravidez tem feito menos shows, mas garantiu que estará no palco até a hora do bebê nascer. “Vou pular até chegar a hora de parir. Antes de descobrir que estava grávida, eu fazia 14 apresentações mensais, agora faço no máximo cinco”. A previsão é que o bebê chegue em agosto.
Mesmo grávida, Claudia não para e em Recife fez uma apresentação de quase três horas. Sobre os cuidados com a saúde, a artista contou que tem malhado e mantido a dieta balanceada, o que lhe deu apenas apenas cinco quilos com a gestação. “Estou morrendo de saudades e louca para comer acarajé e chocolates, mas estou o evitando tudo o que pode fazer mal para o bebê”, explicou.
(Fonte:Miss Leitte |adaptado)

Um comentário:

  1. Vc ta linda gravida vc conserteza vai ter outro homen pq vc tem cara de qe vai ser mamãe so d machos :) depois da pra forma um time d futebou o "fururo bahia" rsrsrsrs bjos te amo :* :) ;)

    ResponderExcluir