Claudia leitte Faz Show Beneficente Para construção da Casa Da Mulher em SP



Com o objetivo de arrecadar fundos para a construção da Casa da Mulher, centro de prevenção e combate ao câncer de mama idealizado por Valéria Baraccat Gyy, fundadora do Instituto Arte de Viver Bem, o show beneficente Roberto Justus e Convidados, no próximo dia 29 de maio, no Teatro GEO, em São Paulo, contará com apresentações de estrelas da música e da TV brasileira – Agnaldo Rayol, Claudia Leitte, Érika Rodrigues, Hebe Camargo, Léo Maia, Luiza Possi, Paulo Ricardo e a banda Roupa Nova.
As apresentadoras Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro também confirmaram a participação no show como mestres de cerimônias. Todos os artistas e as empresas envolvidas na realização da festa, incluindo o Teatro Geo, cederam os seus cachês em nome da causa defendida pelo instituto. A renda do show reverterá inteiramente em benefício da Casa da Mulher.
De acordo com a presidente do IAVB, a meta é transformar a Casa da Mulher em um ponto de referência para as mulheres em busca de apoio no combate ao câncer de mama e referência também em capacitação de profissionais da área. A ideia é de que no espaço as pacientes possam ainda encontrar todas as informações que procuram sobre o câncer de mama, ser encaminhadas para tratamento e conhecer os direitos que têm assegurados pela Constituição Brasileira. O espaço oferecerá palestras, oficinas em exames, cursos de alimentação saudável e outras ações que podem ajudar a prevenir a doença. “Novas iniciativas no Terceiro Setor são muito bem-vindas, sobretudo quando são capitaneadas por pessoas como a Valéria, exemplo de determinação e garra”, comenta Justus, fundador e CEO do Grupo Newcomm.
O evento também contará com um leilão silencioso com itens como um relógio do apresentador Faustão, uma joia da Hebe, uma joia da Frattina e um par de passagens aéreas executivas São Paulo–Londres–São Paulo, oferecido pela TAM. Com realização da empresa de eventos Innovation, de Gisela Prochaska e Deborah Paulino, e direção artística e musical da N&G ArtCompany, dos sócios Afonso Nigro e Wilson Gava, o coquetel de abertura do show terá menu do Buffet Bela Sintra e carta de vinhos assinada pela Casa Valduga, Vinícola Aurora, Salton e o Miolo Wine Group. As promoters Fernanda Barbosa e Dayse Gasparian, responsáveis pelos convidados VIPs, também vão contribuir voluntariamente para o sucesso da noite. O show será gravado em DVD para continuar a arrecadar recursos para o IAVB.
SERVIÇO
Evento beneficente em prol do IAVB – Roberto Justus + Convidados
Dia 29 de maio, terça-feira
Teatro Geo – Complexo Ohtake Cultural
Local: Rua dos Coropés, 88, Pinheiros, São Paulo, SP
Site: www.artedeviverbem.com.br/show
Abertura/coquetel: 20h
Início do show: 21h
Capacidade: 600 pessoas
Acesso a deficientes físicos: Sim
Vendas pelo fone: (11) 4063-7963/e-mail iavb@ersvp.com.br
Ingressos Plateia: R$ 400,00
Ingressos Balcão: R$ 200,00
A bilheteria reverterá inteiramente em benefício ao IAVB
Sobre o Instituto Arte de Viver Bem – Criado em 2009 por Valéria Baraccat Gyy, o Instituto Arte de Viver Bem (IAVB) é uma organização não governamental que tem como missão desenvolver projetos e ações para melhorar a qualidade de vida de crianças, jovens e idosos carentes e mulheres portadoras de câncer de mama. O Instituto já fez parceria com a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo e o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, e também desenvolve material didático, como as cartilhas de prevenção e combate ao câncer de mama. As cartilhas são distribuídas gratuitamente nos hospitais e centros de oncologia do Estado. Para alcançar seu objetivo, o IAVB realiza campanhas solidárias, como o Dia das Crianças e a Noite do Cobertor. Após lutar mais de cinco anos contra o câncer de mama, Valéria resolveu transformar o seu drama pessoal em ensinamento e mostrar que “viver bem”, mais do que um sonho, pode se tornar uma realidade.

Fonte: Inteligencia.com

0 comentários: