"Gravidez não é doença,Sigo minha vida normalmente", Diz Claudia Leitte



Grávida de seis meses do segundo filho, a cantora Claudia Leitte informou que não pretende deixar os palcos. "Vou trabalhar até parir. Só vou parar para ter o bebê", disse por meio de nota distribuída por sua assessoria de imprensa.

 O comunicado é uma resposta aos rumores que circulavam no mercado de que a cantora passaria a diminuir o ritmo de trabalho a partir de agora. Segundo a nota, para maio Claudia já tem 10 shows confirmados, além de dois shows acústicos de rádio e gravações de programas de TV no Rio de Janeiro e em São Paulo.

"Sigo minha vida normalmente. Gravidez não é doença e, no meu caso, estou disposta e radiante! Estou fazendo três apresentações por fim de semana, cheia de gás, como sempre, e feliz. Não tem essa de cansaço e moleza. Eu quero é dividir essa energia", completou.

(Fonte:QUEM| adaptado)

0 comentários: