Mamãe Cheia de disposição: Claudia Leitte se apresenta em São Paulo


Claudia Leitte se apresentou na noite desta sexta-feira (4), no Skyline, em Alphaville, em São Paulo. A cantora, que é mãe de Davi, está grávida de seis meses e mostra que a disposição continua a mesma. No repertório, canções como "Máscaras", "Bola de Sabão", "Extravasa", "Doce Paixão", "Famosa", "Preto" e o mais novo hit "Bem-vindo Amor" contagiaram o público paulista que não parou por um segundo. Recentemente, a carioca explicou de onde vem tanta energia. "Sigo minha vida normalmente. Gravidez não é doença e, no meu caso, estou disposta e radiante! Estou no 6º mês e fazendo 3 apresentações por fim de semana, cheia de gás - como sempre - e feliz. Não tem essa de cansaço, de moleza (risos) Eu quero é dividir

Clique nas Imagens e confirar as fotos!
   

(Fonte:Quem |adaptado)

Um comentário: