Claudia divulga capa de seu novo CD/DVD e se prepara para estreia do show em SP, dia 21

Capa do Dvd NegaLora ,divulgado Por Claudia Leitte!
Está chegando a hora e os fãs de Claudia Leitte não conseguem conter a emoção. Dia 21 próximo a cantora lança oficialmente seu novo trabalho, o CD e DVD Negalora, com um show no Credicard Hall, em São Paulo, com ingressos já à venda. Na semana seguinte, será a vez de subir ao palco do Citibank Hall, no Rio de Janeiro para levar seu espetáculo. E para os fãs que não conseguem segurar a ansiedade pela chegada do novo trabalho ela deu ontem uma pequena mostra do que vem por ai: através de seu twitter oficial mostrou a capa desse novo álbum.
No sétimo mês de gestação, Claudia terá sua agenda de shows suspensa a partir de julho, exatamente quando seu novo CD/DVD Negalora deve chegar às lojas. Ela está prestes a dar à luz o seu segundo filho, Rafael, e não esconde a alegria dupla que está vivendo, um momento de intensa felicidade:
“Está chegando a hora meus queridos! Dias 21 e 28 de junho farei apresentações únicas do Negalora,  em Sampa e no Rio. Últimos dias no palco antes de receber Rafa! Quero meus fãs comigo nesse momento tão especial! Tanta coisa boa acontecendo. Sabe quando a gente fica feito criança num parque lindo e colorido de diversões, sem saber em que brinquedo vai primeiro? Nunca me senti tão feliz nessa vida como agora!”, disse a cantora.
O projeto Negalora é um sonho que Claudia Leitte está prestes a ver realizado. Ele conta um pouco da história da cantora, mergulha em suas raízes e leva ao público uma Claudia em sua mais completa essência como cantora, artista, brasileira, mulher.
“Uma Claudia Leitte como você nunca viu, em show intimista com repertório que remonta suas raízes na música e traduz um rico passeio pelo dia e noite musicado com canções de nomes como Carlinhos Brown, Batatinha, Zeca Baleiro, Jorge Vercillo, Jota Veloso, Cazuza, Roberto Carlos, entre tantos outros" define seu assessor de imprensa, jornalista Paulo Roberto Sampaio.
Conheça um pouco do trabalho e do que vem por aí
Negalora nasceu do batismo celebrado no palco do Teatro Castro Alves, em dezembro do ano passado, quando Carlinhos Brown deu vida à miscigenada ‘nega’ e ‘lora’ Claudia Leitte. Nascida em São Gonçalo (RJ) e criada na Bahia, com o samba e o ritmo do axé no seio de sua música, a cantora revela no palco, uma faceta desconhecida por muitos, ao interpretar grandes composições da MPB, acompanhada por músicos de destaque do cenário nacional que integram este projeto especial.
O romantismo de Bem Vindo Amor, canção de trabalho de Claudia Leitte que desponta como uma das músicas baianas mais tocadas nas rádios de todo o país, dá o tom desse show que pode ser conceituado como “íntimo”. A canção, composta por Claudia para seu marido e empresário, Marcio Pedreira, há sete anos, é um prenúncio de uma história que ganhará vida nos palcos paulista e carioca no mês de junho.
Com forte presença do conjunto de cordas formado pelos cellos e violinos, mesclada a percussão nua e crua, Dois Caminhos faz o clima intimista tomar conta do show, além de Clareou, que ganha uma roupagem para lá de melódica e ao mesmo tempo energética.
 O palco é da nega, da lora, é de Claudia Leitte. Com mais uma inédita, desta vez composta com pelo multifacetado Carlinhos Brown, Claudia, embalada pelo assovio de GPS canta brasilidades, diferenças, festeja Caetano, reverencia Gil e bate palmas a Rita Lee. Com forte presença percussionista, as viradas de GPS encantam tanto quanto seus versos. De uma levada dançante a uma melodiosa declamação, é sucesso sem fim.
 Resgatando um dos maiores hits do Rei Roberto Carlos, Falando Sério ganha notoriedade absoluta na voz da cantora baiana e na versão apresentada em Negalora, conta com um time de peso como Matthew Thorpe (violino), Alexandre Zappelini (viola), Alex Ximenes (violino), Patricia Mendonça (cello), além dos backing vocals de Alex-Ci e Adriana Drê.
Afasta-se de Mim, Magalenha, Telegrama, Sorri, Sou Rei, Mais que nada, O tempo não para, Pra todo efeito, são canções que também farão parte do DVD Negalora (que também será disponibilizado em CD) e ganharão interpretação ao vivo de Claudia Leitte em shows deste projeto especial.



Fonte: Assessoria de Imprensa



0 comentários: