Claudia Leitte confessa: "como muito carboidrato antes dos treinos pra não ficar magrinha"


Cláudia Leitte acompanhada por sua mãe Ilna Leite na noite de inauguração do novo endereço da Água de Coco em SP (Foto: Renata Garcia)

  (Foto: Renata Garcia)


Com o corpaço em dia, e as curvas já totalmente recuperadas depois do nascimento de seu segundo filho em agosto, Claudia disse que a responsável pela boa forma de fazer inveja é a genética, brincando com sua mãe, Ilna Leite, que a acompanhava no evento. Ilna contou que acompanha a filha em todas as ocasiões e revelou que mudou-se, inclusive, para o Rio de Janeiro, onde Leitte participa das transmissões do programa The Voice Brasil, para cuidar de seus dois netos.


Depois de revelar o tema de seu bloco no próximo carnaval 2013, os anos 70, Cláudia fez uma revelação surpresa sobre os preparativos para a maratona de apresentações: "Como muito carboidrato e proteína antes dos treinos, assim não fico muito magrinha", disse, enquanto recebia a imprensa antes do pocket-show. Com a presença da estrela na noite especial da marca, já dá para esperar que a dobradinha Cláudia Leitte e Água de Coco se repita no próximo carnaval, depois dos figurinos étnicos criados pela etiqueta para os shows do início deste ano.

0 comentários: