Claudia Leitte será a estrela principal do réveillon em Copacabana

Claudia Leitte s no Revéillon em Salvador  de 2010 para 2011.


A menos de 20 dias do fim do ano, a maior estrela do réveillon na Praia de Copacabana acertou ontem sua participação na festa. Claudia Leitte volta ao cenário onde gravou um DVD para animar a virada do ano de cariocas e turistas.
A cantora será a quarta a se apresentar no palco principal, logo em seguida do grupo Sorriso Maroto. O vencedor do "The voice Brasil" se apresentará depois do show de Claudia.


"É uma alegria muito grande. O Rio e a Bahia dividem meu coração. Romper o ano em Copacabana é um sonho. Relembrar um pouco do que foi aquela noite linda em 2008, aquele mar de gente aqui em Copacabana, a gravação do meu primeiro DVD nessa praia, é algo muito forte. Quero muita energia positiva nessa noite. Muito amor", afirmou a cantora, que gravou o DVD de "Exttravasa" na cidade.
O anúncio oficial da participação de Claudia na festa de réveillon em Copacabana foi feito pelo secretário municipal de Turismo do Rio, Antonio Pedro Figueira de Mello, em entrevista coletiva realizada na manhã desta sexta-feira.
Claudia também afirmou estar animada para a final do "The Voice Brasil", que será realizada no domingo (16). "Vai ser uma festa linda, são grandes talentos e o Brasil deve estar tão ansioso quanto eu."

0 comentários: