Claudia Leitte vira Fada Madrinha de participantes do 'The Voice Brasil'



A final do reality 'The Voice Brasil' aconteceu no domingo (16) e a vencedora foi Ellen Oléria, do time de Carlinhos Brown. Como a vencedora não foi de seu time, a cantora Claudia Leitte confessou que vai virar Fada Madrinha de alguns integrantes de sua equipe para ajudá-los.

A revelação da loira foi durante a coletiva de imprensa, realizada no Projac, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, após o programa. "Fui levar um amigo no hotel e a Maria Christina estava na portaria, hospedada no mesmo lugar. Ela estava compondo e sentei do lado dela, terminamos a música juntas. O Pablo, um cantor de arrocha muito famoso em Salvador, já gravou e tenho certeza de que será um estouro. E fiz uma música para a Ju Moraes cantar, um samba baiano com partido alto. Ela é linda, ela é demais e  vai arrebentar, quero ela no meu bloco no Carnaval. Talita vai cantar comigo dia 27, no Barra Music, no Rio. E o Reveillon, com a Ellen, meu Deus... Quem quiser meu coração, eu dou!", explicou Claudia.


Sobre a apresentação dos seus pupilos, a loira disse que seguiu a razão e não a emoção. "Não deu pra deixar a emoção de lado. Embora tivesse que usar a razão, meu coração gritou a todo momento. Vou ajudar todos eles, com o maior carinho do mundo. Meu coração é de todos eles", contou Claudinha ao site 'OFuxico'.

(Fonte:IBAHIA)

0 comentários: