Confirmada: Claudia Leitte irá participar do Planeta Atlântida 2013

Claudia Leitte no Planeta Atlântida em 2010 | foto: AracatiNet


A cantora Claudia Leitte foi confirmada na edição 2013 do Planeta Atlântida SC na tarde desta sexta-feira (7). Natiruts e Forfun também foram incluídos no line-up. O festival está marcado para os dias 11 e 12 de janeiro, no Parque Sapiens, em Florianópolis, e nos dias 1 e 2 de fevereiro em Xangri-lá, no Rio Grande do Sul. Os ingressos estão à venda no site oficial do evento e nas Lojas Renner.
A cantora de axé music Claudia Leitte vem pela terceira vez ao evento e promete sacudir a plateia com hits como “Amor Perfeito”, “Beijar na Boca” e “Famo$a”. A estreia da artista no palco do festival foi em 2007, ainda à frente do grupo Babado Novo. Três anos depois, a loira trouxe ao evento o show de sua carreira solo. A musa se apresenta apenas na edição catarinense do evento
A lista de atrações confirmadas no Planeta Atlântida já conta com Ivete Sangalo, Sorriso Maroto, Armandinho, Strike, RPM, Emicida, Detonautas, Planet Hemp, O Rappa, Charlie Brown Jr, Raimundos, ConeCrewDiretoria e MC Naldo. Os nomes dos artistas estão sendo desvendados por meio de desafios nas redes sociais.




Fonte: G1 | Miss Leitte





0 comentários: