Para o UOL, Claudia Leitte fala sobre seu Proximo dvd


  • 11.dez.2012 - A cantora e jurada do "The Voice Brasil" Claudia Leitte posa para os fotógrafos durante sessão de autógrafos do CD "Negalora Íntimo"

Depois de se aventurar em um campo musical diferente, mais intimista, com o DVD "Nega Lora", Claudia Leitte já tem planos de um novo registro em vídeo.

Em entrevista ao UOL durante tarde de autógrafos realizada em São Paulo na última terça (11), a cantora contou que vai gravar um novo DVD em 2013. A cidade cenário do novo trabalho será Recife.

"Vai ser um grande show de Carnaval, com muito axé", disse Claudia sem adiantar o local onde o DVD será gravado. O repertório, segundo ela, será composto de "grandes sucessos de sua carrreira".

A cantora ainda avaliou 2012, ano em que ela deu à luz seu segundo filho, Rafael, como "maravilhoso". Este ano, ela também se aventurou em novos vertentes profissionais, estreando na televisão como jurada do programa "The Voice".

Questionada sobre o que falta em sua carreira, Claudia disse: "Nunca faltou nada na minha vida. Pelo contrário, sempre sobrou muita coisa boa para eu distribuir. Sou muito otimista, sou idealizadora e realizadora".

No entanto, a cantora revelou que, no Carnaval de 2013, vai enfim realizar o sonho de cantar em um bloco próprio em Salvador.

"Ainda falta colocar meu bloco na avenida. Eu sempre saí em parceria com outros artistas. Só vou me dar por satisfeita quando estiver em cima do trio", disse.

Intitulado Largadinho, nome da atual música de trabalho de Claudia, o bloco, que sai na segunda e na terça de Carnaval no circuito Barra/Ondina, terá como tema os anos 70. "Posso resumir que o bloco vai dar ênfase à música, às artes e à moda da época", disse, fazendo mistério.
Ainda sobre 2013. Claudia confirmou presença do Festival de Verão (de 16 a 19 de janeiro), que terá Ivete Sangalo como homenageada. "Não estava sabendo, mas acho que ela super merece. Vou cantar Ivete no meu show", afirmou. A cantora também contou que é uma das atrações confirmadas no Rock in Rio Lisboa de 2014, mas não confirmou sua presença na edição brasileira de 2013.

(Fonte: UOL)

0 comentários: