#TheVoiceBrasil: Veja Tudo Que Rolou na Grande Final do Programa

Claudia Final 620x500 (Foto: The Voice Brasil / TV Globo)
No terceiro e Ultimo Bloco do programa , Claudia Leitte sobe ao palco do The Voice Brasil em sua última apresentação no programa. A técnica canta a música "Bem Vindo Amor", uma canção escrita por ela mesma. Quem acompanha Claudinha no palco é Ana Rafaela, que fez parte do time da técnica e deixou o programa na semifinal da competição. "Gente, gostaria de agradecer a Claudinha e a todos. Vocês fizeram a minha vida mais feliz. Isso é um sonho e sei que ainda tenho muita coisa para aprender", diz Ana Rafaela ao fim da apresentação. A apresentação das duas encantou o público!


   Melhores Momentos De Claudinha No The Voice


+ Clique aqui e veja a Homenagem Pra Cantora


antes de apresentar seus times, a equipe do Programa fez uma pequena Homenagem Pra cada tecnico, o que Podemos concluir de Claudia Leitte foi que: ela riu, chorou, Dançou, se arrepiou, Extravasou! a Loira foi uma maezona Para Cada um de seus "aulos". Nossa Cantora é Perfeita!










Apresentações #TEAMCL


Thalita Pertuzatti foi a primeira a se apresentar do time de Claudia Leitte na final do The Voice Brasil. Em clima de outono, com folhas caindo de uma árvore e um balanço no cenário, a carioca canta “Quem de Nós Dois”, de Ana Carolina, e disputa a preferência da técnica com Ju Moraes para seguir na disputa e vencer pelo voto popular.

  + Clique aqui e veja apresentação de Thalita
Ju Moraes foi  a segunda a se apresentar do time de Claudia Leitte neste domingo de decisões. A baiana disputou a preferência da técnica com Thalita Pertuzzati para seguir na disputa e ser a "nova voz do Brasil" pelo voto do público.  A baiana interpreta “A Menina Dança”, do grupo Os Novos Baianos, e levanta a plateia. Seis bailarinos agitam a apresentação.
  +Clique aqui  e veja apresentação de JU








HORA da decisão


pós as apresentações de Thalita Pertuzatti e Ju Moraes, a técnica Claudia Leitte precisa escolher qual das duas participantes vai para a grande final do The Voice Brasil. Emocionada, Claudinha chega a ficar com os olhos cheios d’agua quando fala de suas pupilas.
“Estou muito orgulhosa. As duas arrasaram. A pessoa que eu escolho sabe o que ela quer. Ju Moraes vai me defender na final. Você também arrasou, Thalita”.
“Quero agradecer a todo o Brasil, aos meus fã clubes. Tenho aprendido muito aqui no The Voice Brasil. É fenomenal. Fui escolhida duas vezes pela minha técnica e isso me enche de orgulho”, diz Thalita.


#FINAL



Após ser escolhida por Claudia Leitte para ir para a final, Ju Moraes se apresentou novamente e agito a plateia ao trazer uma roda samba para tocar no palco do The Voice Brasil na grande final do programa. Na apresentação da baiana, do time de Claudia Leitte, ela interpreta “Verdade”, sucesso na voz de Zeca Pagodinho.









#VENCEDORA


       Ellen Oléria foi escolhida como a nova voz do Brasil. A Brasiliense conquista o público na grande final do The Voice Brasil ao conseguir atingir 39% dos votos populares. A participante do time de Carlinhos Brown vence a disputa com Maria Christina, de Lulu Santos; Ju Moraes, de Claudia Leitte; e Liah Soares, de Daniel.                       

+ Veja o vídeo do anunciamento!



 (Fonte: The Voice Brasil 
 Montagens com Imagens: EsquadrãoCL)

0 comentários: