Claudia Leitte conversa com a imprensa em Salvador antes de show


Claudia Leitte conversou com os jornalistas antes de se apresentar no Festival de Verão de Salvador, neste sábado, 19, última noite do evento. A cantora, que chegou causando tumulto entre fãs e a imprensa, começou a coletiva de imprensa falando sobre sua participação na primeira temporada no "The Voice Brasil".
"Foi sensaional porque pude compartilhar meu dom, minha experiência. O exercício de amor ao próximo foi o melhor ali. Me senti muito feliz. A Ju (Moraes, finalista do time de Claudia no programa) sempre será bem-vinda nos meus shows, ela sabe disso. Meu palco é o palco dela. Mas ainda não tem nada combinado sobre uma participação dela no carnaval. Sempre nos falamos por telefone, trocamos mensagens'', contou.
(Fonte: EGO)

0 comentários: