Claudia Leitte vai homenagear Rita Lee no Festival de Verão



Claudia Leitte vai homenagear a cantora Rita Lee no Festival de Verão de Salvador. A cantora se apresentará pela décima vez no evento, que completa 15 anos, no sábado (19).
"Rita tem sido minha inspiração para o Carnaval deste ano. A palavra que melhor define o período de 70, meu tema, é a liberdade. Por isso mesmo, escolhi fazer uma homenagem a ela no Festival de Verão. Terei um momento Rita Lee no palco dos 15 Verões!", comentou, animada.
No show, que preparou para o maior festival de música do Nordeste, Claudia Leitte irá contar sua trajetória através de canções que marcaram sua carreira. No palco da festa, ela comemora o sucesso nacional de "Largadinho", música que chega ao Carnaval de Salvador como a mais tocada de axé no País há mais de três meses e chegou a países como Portugal, Itália, Estados Unidos e Argentina.
"Largadinho é liberdade de expressão. Fala da Gamboa, do rádio de pilha e do povo de nossa terra. Música é isso, é mistura, é ser livre e deixar o corpo ir. Musicalmente, meu show no festival será uma prévia do carnaval, em que vou passear por hits que contam minha história e a dos meus fãs", explicio Claudia.
A cantora chega ao Carnaval comemorando o sucesso do seu Bloco Largadinho, que este ano estréia no circuito Barra/Ondina, no domingo, segunda e terça de Carnaval. Seus ensaios foram sucesso em público no Rio, São Paulo e em Salvador, onde será realizado ainda no próximo dia 30. Claudia estreia também este ano seu hotel temático, com andares batizados com nomes de seus hits, e celebra o terceiro ano de sucesso de seu camarote de Ondina, só para convidados.

(Fonte: Quem)

0 comentários: