"Ela é minha inspiração", diz Claudia Leitte sobre Daniela Mercury


A cantora Claudia Leitte está só felicidade. Isso porque, além do Camarote, Hotel Temático e Bloco novo no Carnaval, a loira acaba de inaugurar uma nova loja, localizada no shopping Barra. 

Foi lá que Claudinha recebeu a imprensa na tarde desta quarta-feira (30) para contar algumas novidades sobre a folia momesca. 
Durante a coletiva, a artista falou também sobre sua relação com a cantora Daniela Mercury. "Ela é minha inspiração. Eu escutava suas músicas quando era criança e quando comecei a cantar também. Me inspirei muito nela", disse emocionada.
Novidades
Para o Carnaval, Claudinha adiantou que trará a Turma da Mônica para seu trio no último dia de festa. "Eu mesma que vou vestir a Mônica. Vou virar a estilista dela, por isso ela não estará com aquele vestido vermelho", explicou.
As novidades não pararam por aí. Ela disse também que pretende receber outros convidados, além de preparar um repertório especial para a ocasião, já que o seu tema da vez será os anos 70. "Convidei alguns artistas da época, mas não posso revelar no momento, porque não tenho a confirmação deles. No repertório, vou misturar: Gil, Caetano, Baby do Brasil, Gal e até os Rolling Stones", contou.
(Fonte:Ibahia)


0 comentários: