''Meus filhos não estão comigo, mas o show também é pra eles'', diz Claudia Leitte

Antes de subir ao palco da praia de Copacabana, no Rio, Claudia Leitte passou no Réveillon Contigo! Copacabana Palace 2013 para desejar um bom ano para amigos famosos, como Flávia Alessandra, Emanuelle Araújo, Mariana Rios e mais artistas.
Pronta para brilhar, a cantora fez questão de lembrar dos filhos, Davi e Rafael, que não a acompanharam na noite especial.
“Meus filhos não estão comigo, mas o show também é pra eles. Eles não estranham mais ficar sem os pais porque passaram o dia inteiro juntos. Sabemos que eles estão bem”, declarou Claudia, que estava junto do marido, Márcio Pedreira.
Na maior expectativa para 2013, Claudia Leitte disse o que deseja para o novo ano. “Espero que seja bastante astral e de muito sucesso”, torceu.
Ao encontrar com Flávia Alessandra nos corredores do hotel, ouviu da atriz: “Manda bastante beijo pro meu marido lá (risos)”. Otaviano Costa está apresentando a festa da praia carioca. (DFN)

0 comentários: