Cantora Claudia Leitte agora é uma personagem da Turma da Mônica

A turma da Mônica subiu no trio de Claudia Leitte nesta terça-feira (12/02) de carnaval para dar início às comemorações dos 50 anos da personagem dentuça e anunciar uma nova amiguinha nos quadrinhos: a personagem Claudinha, inspirada na cantora.
Ela vai ser amiga dos personagens da turma e morar na rua Laranjinha, no bairro do Limoeiro. Para Claudia Leitte, a sua personagem vai ensinar às crianças a realizarem os seus sonhos.
O anúncio foi feito por Maurício de Souza, que estava no camarote de Claudia Leitte, em Ondina, com a sua filha Mônica, que deu nome à sua personagem mais famosa.
"Uma festa como esta só poderia ser lançada aqui, em Salvador", disse Maurício sobre o lançamento das comemorações do aniversário de Mônica.

Claudinha se emocionou ao relembrar a sua trajetória e enumerar as ações deste ano: lançamento de bloco, camarote, hotel temático, loja e marca de roupas, além da parceiria com o quadrinista.
"Sou apenas uma mulher cheia de sonhos, com coração de criança e que quer servir ao seu público", disse. Antes de contar a novidade, ela cantou uma música composta para a turminha, a "Menina Mulher".
Em seguida, Claudinha pôs toda a turma da Mônica, Magali, Mônica, Cebolinha e Cascão, para dançar as músicas "Largadinho" e "Ziriguidum".
(Fonte:Tribuna da Bahia)

0 comentários: