Claudia Leitte e Mariana Rios fazem dueto em Salvador


Mariana Rios subiu no bloco Largadinho, comandado por Claudia Leitte, para animar os foliões no terceiro dia de Carnaval, em Salvador, na noite deste domingo (10). A atriz, que está no elenco de “Salve Jorge”, cantou “Beijar na Boca” ao lado da estrela baiana para delírio do público. Ao ser apresentada pela cantora, Mariana disse que estava animada e, sem mais delongas, entoou a canção que contou com um medley de “Satisfaction” de Rolling Stones.

Após a apresentação, ela disse que achou tudo incrível e que pretende voltar a cantar em Salvador. “É tudo surreal. Di [Ferrero] está no Rio desfilando pela Mocidade. Da próxima nós dois vamos aparecer”, afirmou antes de começar a cantar “Bolas de Sabão”.

Noiva do vocalista do NX Zero Di, Mariana Rios já participou do reality show musical “Fama”, antes de fazer sua estreia como atriz na série teen “Malhação”. Em 2009, ela lançou seu primeiro CD e de lá para cá, lançou três singles em paralelo à carreira de atriz: “Incendeia”, “Insônia” e “50 Graus”, além de ter feito uma participação especial no single “Viver sem Ti”, do DVD do Exaltasamba, em 2011.

(Fonte:Quem/ Miss Leitte/ Titulo:EsquadrãoCL)

0 comentários: