Claudia Leitte foi a Cantora mais comentada no Carnaval da Bahia no mundo inteiro



Claudia Leitte. Este foi o nome mais comentado no Carnaval da Bahia no mundo inteiro. Ela reinou absoluta na avenida e fora, com seu trio, bloco, camarote exclusivo para convidados, além de hotel exclusivo que recebeu fãs e convidados. Quer mais? Ela entrou para literatura infantil com a Turma da Mônica em pleno corredor da folia e de quebra trouxe para festa a sensação do momento, o coreano Psy.
Com tudo isso, não é demais dizer que o Carnaval 2013 foi dela. “A gente é igual. Cada um tem seu sonho e uma missão especial. Cheguei até aqui porque acredito em Deus e você também deve acreditar nele sempre”, disse a musa.
Exuberante como uma rainha, Claudia chegou na sexta-feira (9), ao circuito Barra/Ondina puxando o bloco Coco Bambu com seu convidado especial o rapper sul-coreano Psy. “Vocês sabem a minha música? Sabem dançar a minha música?”, perguntou ele, referindo-se ao sucesso “Gangnam Style”, que foi o vídeo mais visto na história do Yotube, com mais de um bilhão de visualizações.
Com a resposta afirmativa do público o artista colocou os foliões para sair do chão. “Ele é maravilhoso. Ver a multidão balançando junto com ele foi sensacional. O meu público está sempre em primeiro lugar e vê-lo feliz me deixa realizada”, explicou Claudia.
No sábado, à tarde, a musa do axé transformou o hotel Mercure Boulevard no foco da folia, com uma pool party (festa na piscina) que reuniu, num ambiente descolado e descontraído, artistas, celebridades, fãs hospedados no hotel e a própria Claudia Leitte. A noite, a anfitriã foi receber seus convidados no seu Camarote e a emoção tomou conta da cantora.
“Não dá para não se emocionar, está tudo muito lindo, melhor do que eu esperava e do que vi sendo planejado. A minha equipe está de parabéns”, disparou, revelando que a cada ano o espaço vai amadurecendo e acertando melhor as coisas.
No domingo um mar verde e amarelo tomou conta do circuito Dodô. Foi o Largadinho, que estreou no Carnaval de Salvador. Inspirado no tema “Anos 70”, o bloco homenageava o tricampeonato da seleção brasileira de futebol no México. “Esse bloco está lindo, a pipoca que me acompanha na paz também está linda!”, disse à musa que, recebeu a atriz e cantora Mariana Rios em seu palco. As duas cantaram a música “Bola de Sabão”. “Este com certeza foi um dos melhores momentos da minha vida”, agradeceu Rios.
A energia boa que a acompanhava se espalhou pela Barra/Ondina transformando o desfile numa explosão de alegria na segunda-feira. Abusando da sensualidade com um vestido sensual preto com detalhes dourado, a cantora Cláudia Leitte surgiu no circuito Dodô comandando o bloco Largadinho.
Dessa vez, a musa convidou As Frenéticas para cantar com ela. Leiloca, Dhu Moraes e Sandra Pêra - nova formação do grupo e Leitte agitaram os foliões ao som de “Dancin Days” e “Perigosa”. “Sou louca por vocês, vocês estão aqui no meu coração”, disse a musa baiana.
Na terça e último dia de desfile do Largadinho, Claudia chegou à Barra com look inspirado na “Tropicália”, dia em que reverenciou nomes da música nacional na década. Embalada no ritmo de Largadinho, uma das músicas mais tocadas na folia momesca e forte candidata a Música do Carnaval, Claudia foi aclamada no final do percurso. “Sempre sonhei em colocar o meu bloco na avenida e torná-lo tradicional no carnaval de Salvador. Meu bloco estava lindo, com todo um verdadeiro “exército” trabalhando para fazer a felicidade dos meus fãs”, disse Claudia.
No mesmo dia, em seu camarote a artista homenageou o personagem Mônica da "Turma da Mônica", e foi convidada por Mauríco de Souza para ser mais um personagem de suas histórias. “Não estou honrado e sim emocionado”, falou o criador dos personagens em quadrinhos".O cartunista adiantou que essa foi uma das primeiras comemorações dos 50 anos da personagem Mônica, que acontecerão durante todo o ano de 2013.

A artista declarou seu amor ao marido Márcio Pedreira. “Ele foi enviado por Deus. Ele é o cara”, admitiu a musa do axé, fazendo referência à música de Roberto Carlos “Esse cara sou seu”. Ela disse ainda que é ele que está sempre ao seu lado, cuidando e zelando por sua vida com o objetivo de fazê-la feliz.


(Fonte: Tribuna da Bahia/adaptação de titulo)

0 comentários: