Claudia Leitte recebe o cantor sul-coreano Psy em seu trio



Claudia Leitte recebeu o cantor sul-coreano Psy em seu trio eletrico na noite desta sexta-feira, 8.  O autor do hit "Gangnam Style" trouxe uma comitiva de 15 pessoas para se apresentar junto com ele durante o show. Psy está no Brasil a convite de uma marca de lâminas de barbear e mais cedo participou de uma entrevista à imprensa acompanhado de Sabrina Sato e das gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres.
O cantor subiu ao palco pouco antes das 20h e foi apresentado com carinho por Claudia Leitte: "O sucesso mais avassalador do ano, do mundo, do universo. Com vocês...Psy!”. Logo em seguida, ele conversou com o público: “Olá, Salvador! Como vocês estão hoje a noite? Mais alto! Vocês podem gritar mais alto”. Os dois cantaram o hit "Gangnam Style" e depois dançaram "Largadinho". Na empolgação, a cantora rebolou bem juntinho de Psy. “Eu quero ver Psy deixar de maresia. Quero ver você dançar largadinho’, cantou ela.
Antes de subir ao palco, Psy assistiu parte do show da cantora baiana no camarote 222 cercado de mulheres, do Gilberto Gil. Do alto de seu trio, Claudia conversou com ele pelo microfone: "Você gostaria de dançar o largadinho? Já ouviu falar? Gostaria também que você me ensinasse a dançar o Gangnam Style daqui a pouco. Um beijo no seu coração! E saiba que a minha casa é a sua casa".
(Fonte:EGO)

0 comentários: