Claudia Leitte recebe Scheila Carvalho no trio elétrico



Claudia Leitte recebeu Scheila Carvalho no seu trio elétrico na noite desta terça, 12, em Salvador. Animadíssima, Scheila dançou a coreografia da música "Largadinho", mostrou o muque e se jogou. Usando uma saia curtinha e exibindo os pernões, Scheila Carvalho subiu no trio Barretão para curtir a apresentação de Claudia. “Eu acompanho a trajetória da Claudia desde o início. É muito legal ver onde ela chegou. Ela merece todo esse sucesso. Ela é uma pessoa maravilhosa”, contou a morena ao EGO.
Mais cedo, Claudia teve de apartar uma briga que aconteceu entre os seguidores do trio.“Vocês estão malucos? Acham que estão numa guerra? O cara no chão e você chuta ele? Que falta de respeito! Que falta de insanidade! Não quero gente ruim aqui não. Isso aqui é diversão, é alegria! Esse ato de covardia não se faz em lugar nenhum.. O que não presta que saia daqui agora!”, disse Claudia com pulso firme, arrancando aplausos do público.
Antes de começar a apresentação, Claudia Leitte convidou os foliões a pular muito no último dia de Carnaval. “Me disseram a hora de começar, mas ninguém me disse a hora que tem que acabar. Hoje eu não estou de brincadeira! Aproveitem muito esse último dia como se não houvesse amanhã. Vamos dançar ‘Largadinho’?”, convidou Claudia.
(Fonte:EGO)

0 comentários: