"Estou aqui para servi-los" Diz Claudia Leitte no seu Primeiro dia de Carnaval


Claudia Leitte deu o pontapé inicial em seu carnaval na tarde desta sexta-feira, 8, no circuito Barra-Ondina, em Salvador, na Bahia. Do seu trio, a cantora fez uma homenagem a cantora Janis Joplin, musa dos anos 70.

Claudia começou o show fazendo uma espécie de retrospectiva de sua carreira e cantando sucessos de seu início. Depois de “Largadinho”, seu sucesso nesse carnaval, ela cantou “Babado Novo” e “Foto na Estante”: “Eu era uma menina franzina e cantava assim. Eu saí do Babado mas ele nunca vai sair de dentro de mim”. Em seguida,complementou: “E aí a menina de meias coloridas cresceu. Não no tamanho, mas nos quadris.Se bem ,segundo meu percussionista, meu quadril cresceu e eu bem que gostei. É a maternidade. Estou tipo Carla Perez. São os efeitos da maternidade, mas estou curtindo”, disse a artista antes de emendar outro sucesso.

A roupa de Claudia foi criada por Liana Thomaz, da Água de Coco. O top é construído com tecido importado de Nova York e bordado à mão, já a calça boca de sino é toda bordada com paetês transparentes.
Antes de subir no trio, Claudia Leitte desembarcou da van acompanhada do filho mais velho, Davi. Na apresentação desta sexta, ela contará com a participação do cantor sul-coreano Psy ao seu lado. Mais cedo, ele deu entrevista à imprensa acompanhado de Sabrina Sato e as gêmeas do nado, Bia e Banca Feres.

(Fonte: Ego/adaptação de titulo)

0 comentários: