segundo o blogg diario de vida:Claudia leitte Ganha o melhores do ano!!

  o diario da vida, teve uma noticia super importante.. A cantora Claudia leitte ganhou o melhores do ano, de acordo com uma fonte nossa que trabalha na Produção do Domingão do faustão, a Disputa foi acirrada, mas no domingo a cantora Claudia virou o jogo, e o resultado está com 11% de Diferença,..
Ainda de acordo com a fonte a votação, teve milhares de votos, e que os fãs da Ivete sangalo, claudia leitte, Maria gadu se esforçaram muito, a festa do melhores do ano aconteçerá 27 de março!!


















(fonte: Diario de vida)

0 comentários: