Foto: Rafael Barreto_ Ag, Fred Pontes / Divulgação
Inesquecível. O melhor. Emocionante, marcante e consagrador. Claudia Leitte alcançou mais que o topo do trio elétrico, as paradas de sucesso e picos de audiência na mídia. Claudia conquistou em 2011 o coração de milhões de foliões nas ruas, na pipoca, no bloco e em suas casas.
Inesquecível. O melhor. Emocionante, marcante e consagrador. Claudia Leitte alcançou mais que o topo do trio elétrico, as paradas de sucesso e picos de audiência na mídia. Claudia conquistou em 2011 o coração de milhões de foliões nas ruas, na pipoca, no bloco e em suas casas.
Pela primeira vez, um Carnaval transmitido ao vivo de cima do trio para
o mundo, pela internet, uma parceria entre seu próprio canal na web a
TV CL e o Guaraná Antarctica, pelo Facebook. Para os que estiveram em
Salvador e acompanharam a musa nos blocos Eu Vou e Papa, momentos
inesquecíveis foram regidos pela percussão forte e pelos encantos da
música eletrônica. Mistura, fusão e potência de um trio que faz de
Claudia Leitte hoje uma estrela da Bahia para o mundo.
Novidade e conquista também no campo empresarial. Para quem buscava
conforto e espaço privilegiado na folia, o Camarote ISTOÉ Claudia Leitte
é considerado a grande revelação deste Carnaval, só para convidados. E a
própria Claudia aproveitou os encantos de seu camarote até às 1h30 da
madrugada de hoje, que teve presenças ilustres como Hebe Camargo e
Gilberto Gil.
"Eu não posso me queixar de nada... O que foi meu carnaval??? Lindo
demais! Encontros fantásticos, repertório maravilhoso, pipoca feliz,
bloco lindo, equipe abençoada, trio potente... Hebe Camargo... Hebe é
linda demais! Que momento emocionante ela proporcionou à Bahia e a mim.
Deus abençoe essa mulher. E os meus fãs? Meus bubbles... Meus amores...
Ah! Meus amados, vocês não fazem idéia do que sinto por vocês, do quanto
sou grata a cada um. Obrigada! Muito obrigada, Jesus, por essa alegria
tão grande!", escreveu Claudia ontem em seu Twitter, para mais de um
milhão e meio de seguidores.
Foto: Felipe Souto Maior / Divulgação
Hoje, ela almoça com a Hebe em sua casa de praia, no Litoral Norte
baiano. E em meio à saudade dos momentos incríveis vividos na avenida, o
orgulho de sua origem. "Parabéns a todos os artistas da minha terra!
Que Hollywood!?!? rs É na Bahia... É aqui mesmo. O beijo. Fiquem com
Deus!", completou.
(Fonte: Assessoria de Imprensa)
0 comentários: