Fãs de Claudia Leitte levam a música Água para ruas de capitais brasileiras

Confira as fotos da ação desenvolvidas pelos fãs de Claudia Leitte

Uma ação movida pelo amor! Centenas de fãs de Claudia Leitte percorreram ruas e avenidas de seis capitais brasileiras para falar de Água. A ação se chama MOB, um movimento criado pelos fãs para a música de trabalho da musa, sucesso em todo o país.
Vestidos com camisetas de Água, com a foto da cantora, os fãs confeccionaram cartazes, faixas e cantaram o hit nas ruas de João Pessoa, Fortaleza, Salvador, Recife, São Paulo e Goiânia.
Confira as fotos por capital:
Fortaleza (CE)




Goiânia (GO)



João Pessoa (PB) 



Recife (PE) 





São Paulo (SP)











(Fonte:acessoria de imprensa)


0 comentários: