
Claudia Leitte e Ivete Sangalo: expectativa de dueto e momento histórico no Carnaval
A presença das duas maiores estrelas do Carnaval baiano no camarote Expresso 2222, nesta última noite de folia, está confirmada.
Ivete Sangalo e Claudia Leitte inclusive já se encaminham para a Barra,
onde darão um tostão das suas vozes na Varanda Elétrica, espaço no qual
Gilberto Gil e sua filha, Preta, fazem uma interação com os trios que
por ali passam. A assessoria do camarote ainda não confirma o dueto, mas
uma grande concentração de seguranças nas proximidades do Expresso já
dão uma dica da chegada das cantoras, pouco antes da meia-noite desta
terça-feira (8) para quarta-feira de cinzas. Em conversa com o BN, um
segurança afirmou que as duas musas estão mesmo a caminho do local, e
devem chegar juntas ao Expresso. Elas darão uma canja com a participação
de Preta e Gil. Em tempo: o irmão de Ivete, Jesus Sangalo, está no
camarote desde as 22h.
(FONTE:Bahia noticias)
0 comentários: