No domingo, os trios das duas artistas se encontraram no circuito e
elas protagonizaram um dos momentos mais incríveis do carnaval 2011. As
cenas vão ficar registradas para sempre na lembrança de quem presenciou
o encontro.
Ao passar pelo Camarote ISTOÉ Claudia Leitte, no circuito Barra-Ondina,
a outra musa do carnaval baiano, Ivete Sangalo, mandou beijo para a
anfitriã e elogiou o espaço. “Um beijo para a galera do camarote de
Claudinha. Tá lindo!”, disse.
Ivete cantava Na base do beijo e emendou com a música Beijar na Boca, de Claudia Leitte, levando a galera do Camarote ao delírio. Ao avistar Claudio Inácio, pai de Claudia, a cantora brincou e o convidou para malhar.
Mais cedo, enquanto puxava o bloco Papa, na Avenida, Claudia Leitte homenageou Ivete Sangalo, incluindo quatro canções dela em seu repertório. As duas se encontraram ontem no circuito e fizeram uma apresentação emocionante.
(Fonte:acessoria de impressa)
Ivete cantava Na base do beijo e emendou com a música Beijar na Boca, de Claudia Leitte, levando a galera do Camarote ao delírio. Ao avistar Claudio Inácio, pai de Claudia, a cantora brincou e o convidou para malhar.
Mais cedo, enquanto puxava o bloco Papa, na Avenida, Claudia Leitte homenageou Ivete Sangalo, incluindo quatro canções dela em seu repertório. As duas se encontraram ontem no circuito e fizeram uma apresentação emocionante.
(Fonte:acessoria de impressa)
0 comentários: