Público vai ao delírio no primeiro show de Claudia Leitte em Limeira
A expectativa era grande. O show de estreia de Claudia Leitte na cidade
de Limeira (SP), realizado na noite da última sexta-feira, no CarnaHard
2011, foi um sucesso. Claudia comandou o seu trio, apelidado de
Transformer, após sucesso no Carnaval de Salvador e férias nos EUA.
Claudia se prepara para voltar ao trio esta noite, desta vez no Rio de Janeiro. Neste domingo, agita o Rio Axé, festa da FM o Dia na Praça da Apoteose.
(Fonte: Assessoria de Imprensa)
Claudia se prepara para voltar ao trio esta noite, desta vez no Rio de Janeiro. Neste domingo, agita o Rio Axé, festa da FM o Dia na Praça da Apoteose.


0 comentários: