“É a nossa primeira vez nesse evento. Essa mistura com axé mostra como somos queridos por todos os segmentos. A gente vai tentar resumir ao máximo nossos 25 anos de sucesso, porque é difícil conciliar tudo em um show de mais ou menos uma hora”, explica o vocalista Thiaguinho.
Quem também está empolgada com o Rio Axé é Claudia Leitte. A cantora acabou de renovar as energias nas férias e promete novidades para o público.
“Esse evento é a união de vários estilos musicais para um público eclético e sem preconceito, e vai marcar a retomada da minha turnê pós-Carnaval. Estou cheia de gás e quero dividir toda minha energia com meus fãs do Rio. Já pensei em algumas surpresas. Quero muita animação”, avisa.
Serviço
Praça da Apoteose
Avenida Marques de Sapucaí s/nº, Centro (2220-9003).
Ingressos até este sábado (9): Arquibancada: R$ 30. Pista: R$ 120 (mulher), R$ 140 (homem). Camarote: R$ 240 (mulher), R$ 280 (homem). Meia entrada para os que levarem 1kg de alimento não perecível.
Dom, às 15h. 18 anos.
(Fonte: Terra)

0 comentários: