Fãs de Claudia Leitte e Ivete Sangalo Saem No Tapa em Aeroporto

      Mesmo depois das cantoras ja terem provado que não existe rixa nenhuma entre elas alguns Fãs (Fanaticos) não param com as agressões, sendo agressão verbal não tem problema mas dessa vez chegou ao extremo, no ultimo final de semana quando Claudia Chegava ao aeroporto aviam varios fãs a esperando, o que é normal pois claudia sempre é recebida no aeroporto por um grupo de fãs, tinham 30 fãs de Claudia  e uns 15 de Ivete! Segundo Presentes Eles estavam pagando de fãs de Claudia! Só de sacanagem, e batendo nos fãs da Claudia  pra chegar perto dela! Claudia chegou eles se meteram na frente dos fãs da CL ,depois dissso a Pancadaria Começou Veja as Frases Citadas Por uma Fã de Claudinha que estava no Aeroporto :

@Roberta_Cunha Eles estavam pagando de fãs de Claudia! Só de sacanagem, e batendo na gente pra chegar perto dela!

@Roberta_Cunha 30 fãs de Claudia aqui e uns 15 de Ivete! Eles se meteram na nossa frente quando Claudia chegou
 @Roberta_Cunha A gente escoltando Claudia e dando porrada nos fãs de Ivete! Hahahahah

          Depois Dessa Lastimavel ocasião o Esuquadrao_CL  te Pergunta O Que Você Achou da Briga entre Fãs da CL e Ivete no Aeroporto ?

(Fonte:CL NEWS)

0 comentários: