Claudia Leitte diz que abomina músicas que ofendam mulheres


Quando se fala na música da Bahia, lembra-se de alegria, ritmo, Carnaval e, algumas vezes, de músicas machistas. Nesta semana um projeto de lei em Salvador, que ficou conhecido como "antibaixaria", chamou a atenção do país.
O projeto da deputada Luiza Maia (PT) foi aprovado. Ele determina a proibição do uso de dinheiro do estado para contratar artistas que toquem músicas que ofendam as mulheres.
E a causa ganhou um nome de peso a seu favor. Claudia Leitte afirmou que faz parte do grupo de personalidades que preza pelo respeito ao próximo e que repudia qualquer manifestação negativa contra o ser humano.
"Toda forma de depreciação do ser humano é inadequada. Eu não tenho uma opinião formada sobre a lei, mas sou totalmente contra qualquer tipo de agressão. Eu abomino", declarou a loira ao Famosidades.
Para dar força às mulheres e em uma nova fase de sua vida, totalmente maternal, Claudinha disse que irá lançar seu novo DVD musical, "Nega Loira", justamente no mês em que é comemorado o Dia das Mães - em maio -. Ela declarou que está preocupada em garantir um futuro bom ao filho Davi, ao próximo bebê que chegará em breve, e às crianças que acompanham sua carreira.
"Tudo que venho fazendo acontecer é por causa das transformações na minha vida. Agora tudo fica mais evidente. A maior dedicação e o zêlo pela minha família. Eu quero melhorar as coisas para mim e para os outros", revelou.
Sem perder a piada, a cantora ressaltou ainda que não pretende parar de ter filhos tão cedo. "Se eu continuar tão maternal do jeito que estou, eu não vou parar de parir", brincou.
Claudinha pretende segurar a ansiedade até a hora do parto para descobrir o sexo do bebê.  "Não sei se vou aguentar esperar até a hora do parto para saber o sexo", disse. Mesmo com dúvidas, a cantora tem um pressentimento. "No meu íntimo é homem".
A cantora contou ainda que está engajada em novos projetos, como o lançamento da marca "Espaço Recicla Kids", no qual é madrinha, e de um novo videoalbum de figurinhas virtuais, o "Videobits", em que será personagem nos próximos meses.
A ideia da cantora é atrair cada vez mais o público infantil e ficar mais ligada aos fãs que acompanham a sua trajetória. "Meus fãs que são crianças vão amar. E eu vou poder partilhar os momentos da minha vida, não só a gravidez como mostrar o jeito que eu sou. Sem luzes, câmeras e maquiagem", finalizou.

(Fonte:Primeira Edição| adaptado por EsquadrãoCL)

0 comentários: