Claudia Leitte é atração principal na "Micareta de Jacobina "




A prefeita de Jacobina, Valdice Castro (PP) reuniu profissionais de comunicação e representantes de todos os segmentos envolvidos com a Micareta, na noite desta sexta-feira (9), para anunciar as principais atrações da festa que este ano acontecerá entre os dias 19 e 22 de abril. O anúncio oficial aconteceu no Leader Esporte Clube, onde também foram escolhidas a rainha e a princesas da micareta.
Dentre os nomes anunciados, a grande atração é cantora Claudia Leite, que irá se apresentar pela primeira vez no Micareta de Jacobina. A prefeitura contratou mais oito atrações: Na Virada, Armandinho, Dodô e Osmar, Magary Lord, Timbalada, Psirico, Jammil, Luiz Caldas e Babado Novo.
Segundo a prefeita Valdice Castro, contado com as artistas regionais, ao todo, serão 100 atrações durante os quatro dias de festa. “Esperamos homenagear os cem anos da Micareta de Jacobina, berço desta grande festa popular, com um evento que buscará resgatar um pouco de cada uma das nossas micaretas”, afirmou a prefeita.

Fonte: Minuto Chapada/Musa Leitte

Um comentário:

  1. Bem sou fã da Claudinha há 8 anos sou natural de Salvador-BA mais moro aqui em Jacobina- Ba sempre tive esperanças que seria Claudia Leitte atração principal e sexta- Feira fui a festa de lançamento dos 100 anos de Micareta para conferir e realmente não acreditei chorei pulei vibrei juntou com a galera mais o que me deixa Feliz mais ainda e realizada é que completo 18 anos na avenida e esse será meu maior presente minha melhor festa meu melhor dia se Deus quiser pois esperei 8 anos todos as vezes que era pra eu ir num show família me proibia pois a anciedade tamanha mais valeu e tá valendo a pena esperar por esse dia chegar o qual tive que esperar 8 anos pra realizar meu sonho. Bolhas vocês que ainda não conheçe a cantora não percam a fé pois a esperança é a ultima que morre mais saiba que seu grande dia de realizar seu sonho á de chegar assim como o meu. Um Beijo a todos vocês ♥

    ResponderExcluir