Claudia Leitte Fará Show No 27º CHurrascão Do CRUZEIRO

E todos os cruzeirenses comemoram! É isso mesmo! Claudia Leitte fará show no 27º Churrascão do Cruzeirona Sede Campestre do Clube em Belo Horizonte/MG. Saiba mais abaixo:
A torcida cruzeirense ainda pode garantir os ingressos para a 27ª edição do tradicional Churrascão do Cruzeiro, que acontece no dia 26 de maio, na Sede Campestre do Clube. A famosa festa que existe há mais de vinte anos promete ser especial em 2012, pois contará com a apresentação da cantora Claudia Leitte, e também com a já famosa variedade e qualidade gastronômica.
Além de churrasco, serão oferecidos chopps, sucos, refrigerantes, fritadas, caldos, peixes, pizzas, quibes, saladas, frutas, doces, tortas e muito mais.
A principal atração musical desta edição será a cantora com fama internacional Cláudia Leitte, mas os presentes também irão se divertir ao som das bandas Super Som C&A e Super Som C&A Plus.
A venda dos ingressos para o associado e ao não associado está disponível na secretaria do Clube, na Sede Administrativa, na Rua Timbiras, 2903, Barro Preto, e também na Sede Campestre, na Rua das Canárias, 254, Pampulha. Para mais informações, entre em contato através do telefone (31)3348-5500.
Adquira já a sua entrada e participe desta tradicional festa cruzeirense!
Fonte: Sede Administrativa do Cruzeiro Esporte Clube

0 comentários: