Aline Castelo Branco lança livro com depoimento de Claudia Leitte



No comando do Confessionário, um dos programas mais famosos da Bahia, que fala sobre   relacionamentos amorosos, a apresentadora, jornalista e professora Aline Castelo Branco conseguiu compilar histórias inusitadas, alguns até impublicáveis, sobre amor e sexo. 

Para comemorar os dois anos de programa no ar, exibido toda quinta-feira na Rádio Metrópole 101.3, Aline lança hoje, 9 de abril, na livraria Cultura do shopping Salvador às 19h, o livro “Eu Confesso. Revelação de Uma Amante”.   


Conforme a autora, a história surgiu de fatos reais, relatados por ouvintes. 

 “Certa vez, estava discutindo sobre infidelidade e o mito da preferência de mulheres solteiras por homens casados e fiquei comovida com o relato primoroso de amor incondicional da minha ouvinte por um homem casado. Era algo simplesmente divino. Vi que ali daria um livro e segui em frente”, relata Aline, para quem o universo feminino baiano é fértil em provocar relacionamentos amorosos triangulares. 

A história do “Eu Confesso” gira em torno de Branca e Juan, que vivem um romance escondido durante quase três anos, recheado de poesia e uma paixão intensa. Entretanto, o casal  que fazia das quatro paredes o seu principal reduto passa do amor  à depressão num pulo. 

“Escrevi o livro justamente para contar o que é ser amante, as implicações da relação do triângulo amoroso e, contrariando a lógica social que estabelece o rótulo denominado de “preconceito” para mulheres que se sujeitam ao posto,  a descoberta inesperada de um grande amor”, resume Aline Castelo Branco, apresentadora da TVE e da Rádio Metrópole FM.  

O livro conta ainda com depoimentos de artistas como Carlinhos Brown, Saulo Fernandes, Alinne Rosa, Claudia Leitte, entre outros, e o prefácio é assinado por Mário Kertész. “A história dos dois tem muito a nos ensinar e um final surpreendente.  A leitura de Eu Confesso  vai ajudar você a superar crises doentias e a entender que não há regras, tempo ou prazo de validade para viver uma grande paixão. 

Basta se entregar e ser feliz!”, diz Aline, que pretende continuar escrevendo sobre sexualidade. Em julho ela lançará uma publicação, em parceria com o sexólogo Antonio Mateus, voltada para o público estudantil, e para o próximo ano prevê o segundo volume do “Eu Confesso”, desta vez com revelações sexuais do universo masculino. 

(Fonte:Tribuna Da Bahia/ Leitte mania)

                              


0 comentários: