Ela Merece: Claudia Leitte Ganha Troféu de Melhor Cantora do Carnaval 2012

Daniel Monterio ,Gestor de Comunicação da Cantora.
Recebendo O Premio em Nome da Cantora!
O  Troféu Castro Alves eo Prêmio mais Importante na vida dos artista do estilo axé music, todo ano após a Carnval é realizado uma cerimonia onde elegem os melhores da Folia. esse ano Claudia Leitte levou o Troféu na Categoria melhor Cantora, A Princesinha do axé music não esteve presente na cerimonia mais  Daniel Monterio Gestor de Comunicação da Cantora, representou a Loira no Palco. Antes mesmo de anuciarem a Vencedora, os Fãs da cantora Já Faziam a Festa na Plateia com um enorme coro " uh é Claudia Leitte, Uh é Claudia Leitte" após o anuncio os Fãs Cantavam "Puta que Pariu ea Melhor Cantora do Brasil". depois que Daniel Agradeçeu em nome de Claudinha, os Fãs fizeram a festa Cantando  " dia Da Farra e do Beijo".


Com o Prêmio nas Mãos, os Bolhas, fizeram a Festa!


Pelo Twitter a Cantora agradeceu o  Prêmio!




os Fãs que não estiveram Presente na Premiação homenagiaram a Cantora do lado de cá, pelo o Twitter os Fãs Da  Princesinha do axé music . subiram a tag #BoaSorteClaudia Leitte TrófeuCastroAlves levando a 1° Lugar nos Trends Topics Brasil  e em 5°no Mundial

após o Resultado a festa Rolou no Twitter mais Uma vez! Com a TAg #ClaudiaLeitteMelhorCantoraTCA Fãs homenagearam Claudia Pelo Twitter!
Viva Nossa Cantora!
(Fonte:Equipe EsquadrãoCL)

0 comentários: