"para ensiná-lo eu uso de muita fantasia e brincadeiras" Diz Claudia Leitte sobre Davi
























Grávida de poucos meses de seu segundo filho, Claudia Leitte contou a O Fuxico que tem um jeito todo diferente e bem lúdico de educar e ensinar Davi, seu primeiro filho.
“O Davi é muito esperto, então para ensiná-lo eu uso de muita fantasia e brincadeiras. Ele adora os super-heróis. Gosta do Superman, do Homem de Ferro, desses bem powers mesmo. A gente brinca, conta histórias, se fantasia e ele se diverte e aprende”, explica a cantora.
Segundo Claudia, o primogênito é bem obediente, mas quando ele cisma com alguma coisa é duro de convencê-lo. É aí que entra em cena a super mamãe.

Quando ele não quer fazer alguma coisa, ou não quer comer, por exemplo. Aí eu vou com a psicologia. Começo a dizer: “pensa bem, você acha que o Homem de Ferro faria uma coisa dessas?? Você não acha que ele come muito feijão para ficar fortão daquele jeito...” Aí ele me olha, entende e obedece”, diz Claudia.
Quanto a tecnologia a cantora conta que é Davi quem a ensina e afirma que as crianças de hoje em dia já nascem praticamente digitando e antenadas com a modernidade.

“O Davi é pequeno ainda, mas já é esperto demais. Ele adora jogos. Claro que aqueles com os heróis todos né?”, diz a cantora, toda orgulhosa de seu pequeno.

Claudia explica também que limita o que o filho pode e o que não pode ver.

“Eu me preocupo sim com o que ele assiste, com o que ele vê no computador. Sempre tem alguém por perto. Mas ele até já sabe. Ontem mesmo começou a aparecer uma cena de beijo na novela e ele já logo cobriu o rosto e falou: Isso eu não posso ver, isso eu não posso ver. Então é tudo uma questão de regras e de disciplina mesmo. Mas com muita leveza, muita brincadeira”, conclui a mamãe cantora.


(Fonte:Ofuxico/Com adaptação de Titulo:EsquadrãoCL)

0 comentários: