Claudia Leitte grava campanha em defesa da educação e saúde de qualidade para todos



A cantora Claudia Leitte gravou nessa terça-feira, dia 8, uma campanha em defesa da educação e saúde de qualidade promovida pelo Ministério Público do Estado da Bahia. Nas peças publicitárias, ela conclama todos os baianos a fiscalizarem junto com o MP a situação das escolas e postos de saúde e a colaborarem para mudar a realidade desses serviços em seus municípios. A campanha é uma iniciativa do programa ‘O MP e Objetivos do Milênio: Saúde e Educação de Qualidade para Todos’ e será lançada nos próximos meses.

É uma honra usar o meu trabalho para conscientizar as pessoas. Essa é uma contribuição que dou como cidadã e espero despertar a atenção das pessoas, porque geralmente costumamos atribuir a culpa dos problemas verificados apenas aos governantes, quando, na verdade, somos também culpados quando assumimos uma postura permissiva”, afirmou Cláudia Leitte. Na avaliação da cantora, a campanha do Ministério Público “é uma grande iniciativa, pois instruir e chamar a população à participação é algo muito proveitoso”. É a terceira vez que Claudia Leitte abraça uma campanha do MP baiano; ela já foi madrinha e participou duas vezes da campanha de combate à violência sexual contra crianças e adolescentes.

+Clique aqui e confirar as fotos de Claudia Leitte na defesa da educação e saúde de qualidade para todos

Antes das gravações, o procurador-geral de Justiça Wellington César Lima e Silva expressou a sua satisfação em acompanhar de perto o trabalho e agradeceu à cantora Claudia Leitte pela disponibilidade em abraçar uma campanha tão importante para a Instituição. “Essa é mais uma bela iniciativa e meritória ação do Ministério Público, que, ao tratar de temas tão caros à população, reafirma a sua permanente vocação de perseguir o interesse público”, afirmou o chefe do MP baiano. Segundo Wellington César, a defesa da educação e da saúde encontra agora, na figura de Claudia Leitte.



(Fonte: Ministerio Publico do estado da Bahia)


0 comentários: