Claudia Leitte grava Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe




A cantora Claudia Leitte está participando da 14ª Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe, que será veiculada nas rádios de todo o Brasil. A mobilização do Ministério da Saúde acontece até o dia 25 de maio em todos os estados brasileiros

"Oi, gente, aqui é a Claudia Leitte! Como vocês sabem, eu estou grávida e durante a gestação, nós que vamos ser mães precisamos ter mais cuidados com a saúde. Uma gripe nessa hora pode fazer mal para a mãe e para o bebê também. O Ministério da Saúde está com a campanha de vacinação contra a gripe. Então, se você tem sessenta anos ou mais, é indígena, profissional de saúde ou tem crianças em casa com idade entre seis meses e dois anos, também não pode esquecer de levá-las para se vacinar. É de graça! Um grande abraço de Claudia Leitte", diz a cantora no anúncio.

Claudia Leitte tem se mostrado presente em ações sociais. No início do mês, ela participou de uma campanha em defesa da educação e da saúde promovida pelo Ministério Público do Estado da Bahia, que será lançada nos próximos meses.


(Fonte:Contigo!| Imagem: EsquadrãoCL)

0 comentários: