Preocupada: Claudia Leitte dá 'bronca' em fãs ,"Fiquei com coração na mão. Vai q acontece alguma coisa"


como sabemos Claudinha sempre se preocupa com seus Bolhas, desta vez ,Após voltar de um show em São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais,  Ao chegar no hotel em que estava hospedada, Claudia Leitte encontrou uma surpresa: vários fãs esperando ela de baixo de chuva no hangar do hotel, olha a bronca dessa mãezona:

"Esporro da madrugada: acabo de chegar, às 4 da matina, e o hangar cheio de fãs. Briguei com todos! Lindas e sozinhas, debaixo de chuva...Esperando por mim. Briguei mesmo! Meus amores, os pais de vocês devem estar preocupados, afora o fato de que é perigoso demais. Fiquei com o coração na mão. Vai que acontece alguma coisa, Jesus!? Minha responsabilidade com vocês é gigante. Por que não esperar até a hora do show?",
 escreveu a "mãezona" Claudinha!

Claudinha e uma das Unicas artistas que se preocupa com bem estar de seus fãs, que linda né, muito facil se paixonar por essa mulher!





(Fonte: Ego/adaptado)

0 comentários: