Claudia Leitte relembra 1º encontro com marido: 'Fiquei abestalhada


Ao divulgar o clipe da música "Bem-vindo amor", que fez especialmente para o marido, o empresário Márcio Pedreira,Claudia Leitte relembrou no Twitter como foi o primeiro encontro do casal. "Depois do primeiro beijo, eu estava tão abestalhada, tão entregue, que ficava com olhos fixos no nada e um sorriso de orelha a orelha", escreveu a cantora.
Claudia também revelou aos fãs como veio a inspiração para escrever a letra da música. "O mais engraçado é que eu escrevi essa letra em um minuto. Era tudo o que eu sentia quando me apaixonei. Passava o dia todo esperando uma ligação. Dava um frio gostoso na barriga e eu não conseguia parar de sorrir. E as mensagens? Eu 'surtava' com cada sinal de mensagem recebida", disse a cantora.
Claudia, que está grávida do segundo filho do casal, Rafael, também disse como foi a gravação do clipe. "O mais importante é que eu sentia uma paz abundante. Eu fiquei ansiosa, porque é da minha natureza, mas, fazia tão bem que eu pensei: não há nada melhor do que carregar um fruto desse amor, tão abençoado, na barriga e ver o outro me aplaudindo, literalmente, na primeira fila... Por conta disso tudo, eu enlouqueço diante de todo mundo, mas morro cheia de fé no invisível, naquele que só pode ser visto com o coração puro. Eis aqui a simplicidade e a verdade, o amor. Com todos os infortúnios do que está ao derredor, nada pode ser maior do que A PROMESSA da ETERNIDADE."
Aos oito meses de gravidez, Claudia Leitte está de licença-maternidade. Ela entrou em repouso absoluto 
(Fonte:EGO/Imagens: EsquadrãoCL)

0 comentários: