Claudia Leitte Chama seus Fãs de 'BOLHAS', Entenda o Motivo



dia 7/7 é comemorado o dia Nacional dos Bolhas,Bolhas são tods aqueles que amam Loucamente Claudia Leitte.Mais Por que Bolhas? apelido extranho? Não! mais sim,muito carinhoso,no Ultimo Sabado(7) dia dos Bolhas,Claudia Leitte apareceu em sua conta Oficial no twitter e explicou o Motivo desse apelido!

"Hoje é o DIA DO BOLHA!. Bolinhas de sabão; aspecto mágico, lúdico, de quem ama essa cantora q vos fala,são transparentes, vivem a verdade; Sob a luz emitem cores; flutuam de paixão, explodem de emoção e viram lágrimas de carinho.Sem meus BOLHAS eu não seria feliz! Definitivamente, eu seria apenas metade. :) "


Nossa LOIRA linda realmente AMA muito esses Bolhas dela!! 


(Fonte: Equipe EsquadrãoCL)

3 comentários:

  1. Awwn minha diva linda ♥ Amo muito ela

    ResponderExcluir
  2. linda meu sonho e te ver...Eu amo vc todinha.Vc e minha inspiração para viver.CLAUDINHA não sei como mas um dia espero te conhecer pessoalmente.Já tentei mas ainda não consegui.TE amo diva.E falando serio não consigo explicar como tenho tanto amor por vc.GATA TE ADOROOOOOOOO MTMTMTMTM.

    ResponderExcluir
  3. Claudia...é mto linda e carinhosa....ppr isso te amo tantomClaudia

    ResponderExcluir