Claudia Leitte presenteia fãs com pocket show na internet



Claudia Leitte fará show exclusivo para 6 milhões de fãs na página do Facebook de Guaraná Antarctica

''Quando tive esta idéia, pensei logo no Guaraná e eles amaram. Será a primeira vez que abro o meu estúdio em minha casa para as câmeras. Se pudesse, teria todos os meus fãs comigo neste show. Estou sentindo muita saudade deles e é uma forma de estar perto, que massa que virou um pocket show com Guaraná”, disse.
Claudia está irradiando felicidade: “A música é uma das melhores formas de exprimir sentimentos e através dela compartilho este momento tão especial em minha vida”, completa.


Marca irá transmitir um show intimista da cantora que abre as portas de sua casa antes de dar à luz ao segundo filho

No dia 26 de julho, quinta-feira, os fãs de Guaraná Antarctica no Facebook receberão um presente especial em mais um ação digital inovadora. A cantora Claudia Leitte fará um último show, antes de dar à luz ao segundo filho, exclusivo para a nação de mais 6 milhões de fãs da página de Guaraná (http://www.facebook.com/GuaranaAntarctica). O show, com início às 20h, terá duração de uma hora e será feito diretamente do estúdio de sua casa, em Salvador. Claudia, que é parceira da marca desde 2008, é bastante familiarizada com as redes sociais e já realizou, inclusive, a transmissão ao vivo de seu trio, durante o Carnaval de Salvador na página de Guaraná Antarctica, reunindo milhares de acessos.

O show será um presente de Guaraná Antarctica, que sempre fez parte dos momentos especiais da carreira e vida cantora, para o público. Claudia teve que cancelar suas últimas apresentações devido à gravidez e ainda não se despediu dos fãs antes de se afastar para ter Rafael. Por isso, Guaraná Antarctica preparou esta homenagem a Claudia e a seus milhões de fãs, que se sentirão convidados para um show intimista na casa da cantora.

“Guaraná Antarctica aposta sempre em ações inovadoras para seus fãs, que extrapolem a plataforma online. Como parceiros de longa data da Claudia Leitte não poderíamos deixar de celebrar mais um momento tão único e importante em sua vida. A energia dela é algo que contagia a todos e queremos transmitir isso em um show exclusivo, em que Claudia abre as portas de sua própria casa para os fãs”, afirma Bruna Buás, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

Sobre o Guaraná Antarctica

O Guaraná Antarctica (www.guaranaantarctica.com.br) é o refrigerante líder absoluto no segmento guaraná, com mais de 40% de participação de mercado no Brasil. É distribuído em cerca de 1 milhão de pontos-de-venda em todo o País. O último lançamento da marca foi o Guaraná Antarctica Açaí. O portfólio também conta com a edição Ice, primeiro refrigerante do Brasil com esta característica, efeito cooling.

(Fonte: Assessoria de Imprensa)

0 comentários: