Feliz dia Do BOLHA!


Parabéns! Hoje e o nosso dia, Oficial dia dos Bolhas, existe Bolha de todo tipo: o Brincalhão,Brigão, Inteligente, Chorão,CHATO. Mais bolha é Bolha! Todo Bolha vota, Briga e Grita mais sobre tudo, ama! Sabiam que os bolhas são considerados os Fãs Mais chatos que existem? Sabiam? De acordo com um SITE Os Fãs da Cantora Claudia leitte são os Mais chatos!hahahaha, o que Importa a Opinião dos críticos? se a pessoa que todos nós amamos, estende a Mão Faz um coração e diz ''EU TE AMOS''.

 FODA-SE os Outros nossas Mães sempre brigam por Tanto amor há Claudinha, mais no fundo todas elas agradecem pelo amor que sentimos. Muitos se Perguntam por que ser Fã de Claudia leitte? , essa Loirinha me ensinou o respeito, Respeitar a Família, e sobre tudo mais sobre tudo AMAR A DEUS, acredite só pode julgar essa Mulher quem Realmente conhece, eu Posso Julgar! Sabe por quê? Por que eu SOU BOLHA.Nunca Pude abraçar ou Beijar Claudia leitte mais o que eu sinto por essa Moça, é REAL. 

Claudinha tem Muito Orgulho de todos os bolhas,duvida? então BOLHEEE MUITO COM AS MENSAGENS QUE A CANTORA DEIXO PARA NÓS NOS TWITTER durante o ANO:!







parabéns BOOOLHHAAAAS!!! é Noixx os Chatos entrando na avenida pra extravasar. TAMO JUNTO! Claudinha merece todo nosso amor, porque? por que ela é Nosso MÃE BOLHA!! \O/ #DiaDosBolhas

(Fonte: Equipe EsquadrãoCL- Por MANUELA EDUARTH)

0 comentários: