"Vocês são Tudo Pra mim,eu amo vocês" Se Declara Claudia Leitte para os Fãs



Nesta quinta ,26,Claudia leitte fez um pocket show Para se despedir de seu Fãs, no meio do show ela Respondeu as perguntas dos Fãs,no meio das Perguntas veio a seguinte:

: Princesa, oq Nós seus Fãs Representamos Pra voce?,Pois pras nós vc e o ar q Respiramos!

Claudia: Voces me racham de Orgulho,vcs sabem disso, eu tenho minha Familia,a baixo de Deus Minha Familia e vcs são tudo Pra mim,eu sei que o tempo pode passar,o que vcs sentem eo que me Faz Feliz! eu amo vcs."
No inicio da Musica Camisa e botão veio Outra declaração de Claudia Para seus Bolhas:

Essa Musica que vou cantar agora tem tudo a ver com meus fãs, Camisa e bota encaixe perfeito! eu vocês, vocês e eu!

Outra pergunta que concerteza fez os bolhas chorarem de vez foi:

:voce considera seus fãs como se fosse de sua Familia?

Claudia: a Baixo de Deus e Minha Familia, vcs são Tudo Pra mim,eu amo vcs, vcs são meus negocinhos que eu quero colocar em um potinho de levar pra casa e fazer um agrado, tipo meus filhos, e eu me sinto filha de voces Tambem, eu amo vcs,meus fãs são minha Familia meu tudo!


Muito amor né,impossivel Não amar essa Mulher,cada dia que passa Claudinha só dá orgulho Para nós,FÃS!
(Fonte: EsquadrãoCL)

0 comentários: